BlogBlogs.Com.Br

sábado, 5 de julho de 2008

Situações cômicas/ constrangedoras nos ônibus da vida

Todos fatos verídicos...

Parte II- das coisas que eu Escuto.
Então vamos lá.... Uma mulher que por sinal falava bem alto para quem quisesse ouvir, contava à amiga a insatisfação na sua vida conjugal.

O que mais me chamou a atenção foi uma frasezinha que ela colocou no final, e que eu sempre saio repetindo por aí de tão interessante, engraçada que achei.

____Sabe eu e meu marido não estamos dando mais certo... Eu acho que vou largar aquele homem.
____Mas a coisa ta feia desse jeito?
____ Se ta menina! Na cama (ela falou isso mesmo) é tudo mil maravilhas, mas quanto ao resto é só brigas!
____ Uê, mas se tem uma parte que dá certo.... pq vocês não tentam continuar?
____ Sabe... eu já pensei nisso, mas cheguei a uma conclusão Fulana..... O QUE ADIANTA SER FELIZ UMA HORINHA E SER INFELIZ UM HORÃO????
____ Humm...Acho que por aí você tem razão.

3 comentários:

Unknown disse...

Belo desenho



Angu com Taioba

Anônimo disse...

Oi Leidiene! Gostei do seu blog, parabéns, você escreve bem! =)
Sobre o papo do ônibus, puxa! A questão levantada pela mulher na frase final levamo mesmo a gente a refletir!
Beijinho!

~~>coisasqueeu-sei.zip.net

Anônimo disse...

uhAHUAuhaUHauhAUH XD~~
Realmente, a mulher do onibus tem razão, ser feliz uma horinha e ser infeliz um horão não vale a pena :~ .
Observasão: desenho feito no paint? :B

Bjz o/