BlogBlogs.Com.Br

domingo, 13 de julho de 2008

APRENDA A MENTIR COM CLASSE!

Como diz o Google: "Eufemismo é o emprego de termos mais agradáveis para suavizar uma expressão".
Trocando em miúdos, dar uma maqueadinha no que se diz, tapar o sol com a peneira, mentir um cadinho para parecer menos indelicado.Existem tipinhos especialistas nesta arte. Selecionei alguns que me recordo.

Vejamos só:

1- O que diz um político:
Esta quantidade pecuniária trata-se de recursos captados não contabilizados no balanço pra financiarem atividades de rotina administrativa de nossa coligação partidária.
1.1- O que ele realmente quer dizer:
“Robei”, mais foi com gosto mesmo! Tudo dinheiro dos “troxas” dos contribuintes, para financiar campanha milionária do nosso partidinho de esquerda. É caixa 2, 3,......10!

2- O que diz um Call-Center:
Senhorr, eu vou estar anotando sua reclamação, onde o senhor vai estar recebendo um protocolo de acompanhamento da mesma, mas infelizmente não poderei estar atendendo sua solicitação no momento.
2.1- O que realmente quis dizer:
Olha aqui seu otário, vai reclamar com a sua vozinha porque o meu serviço aqui é estar enrolando e não estar resolvendo porra nenhuma! Ah! E também já ta na hora dos meus cinco minutos de intervalo.

3- O que diz um médico sobre seu paciente em estado terminal:
Minha cara senhora, seu esposo tem um quadro clínico interposto por uma acalasia adrenal, acarretada por um aforisma no artelho superior, o que ocasionou um sigmóide no vólvulo esquerdo.Esperamos que ele tenha um melhora em algum tempo.
3.1- O que realmente quis dizer:
Minha pobre viúva, seu defunto vai bater com as 10 daqui a pouquinho, ou seja, usar paletó de madeira, comer grama pela raiz, dormir a sete palmos. Comece os preparativos para o velório em algum tempo.

4- O que a sua sogra diz:
Josival, você não acha melhor procurar um emprego mais compatível com as necessidades financeiras da minha filha e do meu neto que está para nascer? Afinal, marido pintor de rodapé não era bem o que ela sonhava para o futuro.
4.1- O que realmente quis dizer:
Seu energúmeno fracassado. Bem que eu falei pra ela escolher o Tião da mercearia, pelo menos não ia faltar cesta básica!Aposto que quando o muleque nascer eu vou ter que ajudar a sustentar! Não era isso que eu sonhava pro futuro da minha filha!

5- O que a vizinha intrometida quis dizer:
(bem essa aconteceu comigo ,quando era criança meus cachinhos era mais livres e soltos que uma manada de zebras na áfrica rsrs)
Fátima, você não acha que tem de dar uma cortadinha no cabelinho da Leidiene? Tava comentando com minha mãe; ela tem o cabelinho bonitinho, mas ta um pouco grandinho.. inho..inho.
5.1- O que a vizinha quis dizer:
Fátima, que mãe descuidada é você, não estamos mais na década de oitenta! Este cabelo by Maria Betânia deve estar infectado de piolhos! Você não tem dinheiro pra mandar cortar???

6- O que dizem oradores em velórios:
O de cujus em questão foi pessoa que aproveitou intensamente a vida, como se única fosse. Não se importou com a infâmia alheia, deixando agora saudade e tristeza para os que aqui permanecem, sendo que neste momento repousa ao lado do trono do senhor.Amém!
6.1- O que realmente querem dizer:
Ô seu filho da puta! Já vais tarde. Comeu todas as “mulhé” que eu nunca consegui. Só deus desgosto pra família, e trabalho pros parentes! Espero que você vá para o quinto dos infernos receber os mesmos castigos que o Adolf Hitler! E agora dá licença que eu vô ali beber umas pra comemorar!Amém!

7- O que dizem as tias que moram longe:
Filha o que está acontecendo com você?? Está tão magrinha, pálida, com uma expressão caída, tem que se alimentar melhor viu!
7.1- O que as tias que moram longe querem dizer:
Menina a mim você não engana! Deve ta com anorexia, ou vomitando tudo que come ,bulimia. Que ficar mais magra só pra aparecer né! Ou será que você ta “dando” demais? Ah alguma coisa aí tem viu!..

6 comentários:

Danilo Cruz disse...

Huhuahua! Muito engraçado... Gostei muito sobre os dos políticos

Jhony disse...

E tem uma bem conhecida tbm:

- Puts meu, seu BLOG ta dahora!
tradução:

- Caralho meu, acha que eu ia vir aqui, ler toda essa matéria ridicula e ter que opinar ainda? Aff, vai tomah no cu, e esse blog ta uma bosta!

HAHAHAHAHHAHAHAH!
Excelente seu BLOG!
E sem traduções, excelente de excelente mesmos!
HAHAHAHAHAH!

Gosteeeeeeeeeei!
Eu ri pah caraaaio!
HAHAHAHAHAHAH!

http://jhonyfreitas.wordpress.com

Jhony disse...

Oláá!
Já que vc disse que não assistiu o Documentário na GLOBO sobre os Mamonas Assassinas, eu disponibilizei no meu BLOG o download do Documentário!
Se quiser, confere lá :P

bjãão!

Anônimo disse...

Oie, de nada!^^
Ahhhhhh! Queria ter esse alto controle! Uma caixa de bombom dura um dia pra mim! Eheheheheh!
Adorei o das "tias que moram longe"! Muito bom! Ahahahah!
Beijos!

~~>coisasqueeu-sei.zip.net

Anônimo disse...

shaushaushau



Angu com Taioba

Pedro Junior disse...

ótimo, ótimo, ótimo
concordo como pessoal sobre o dos políticos ficou mt bom
rss
t+
abraços