BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 9 de junho de 2009

O que há por dentro?

Veja bem,
Hoje eu quero lhe contar
Como às vezes eu me sinto
Das dúvidas que me consomem
Pois sei tão pouco sobre mim...

Sei que meu corpo é tão pequeno
Quando comparado em escala
Ao tamanho da minha alma

E ela é tão extensa
Maior que todo o horizonte que os olhos podem ver
É como um universo imenso,cheio de florestas
Onde eu posso sobrevoar

É cheia de desertos
Que vistos do alto parecem inóspitos
Mas com dificuldade, nas raras vezes que consigo pousar
Ali eu encontro vida e diversidade
Desfaço mal entendidos
E acho algumas poucas respostas
Para nem tão poucas perguntas

Eu só tenho duas certezas que me acompanham
Quase nada eu sei sobre o mundo em que vivo
Mas conheço menos ainda o mundo que vive dentro de mim
E eu já disse, é imenso

E é tão bonito quanto o mais lindo pôr-do- sol que já assisti...
Eu só quero descobrir!
Os segredos que existem em mim
Pois o meu corpo pequeno um dia se acaba
E o que resta é a coisa mais misteriosa e perfeita
A imensidão da minha alma!!

Nenhum comentário: