BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 2 de julho de 2008

É o fim mesmo!

(escrito em 21/06/08)
Aiai... hoje sábado, dia que adoro...acordar depois das nove...tomar leite quente bem devagar no sofá, assistindo desenho animado e vendo as trapalhadas da fofa da Maysa no Bom Dia & Cia...
Mas tarde tive que ir até o centro da cidade sacar um dinheiro pro meu irmão...Passei em frente a um cinema e não resisti.

[ tenho este hábito mesmo, não faço preparativos pra ir ao cinema. Se Estou atoa, com uns trocados no bolso, escolho o filme, entro , sento e vejo!] Amo!!

Fiquei entre "Hulk" e "Fim dos Tempos"...Hulk (dois eu acho) um filme grande comercialmente falando, do qual no 1 a única coisa que me lembro No 1(UM) é a moça falando pro moço: _ " Tenho o defeito de me apaixonar por caras emocionalmente distantes" hehehe
Fui assistir o segundo...

Sinceramente, acho que perdi meus 4 reais!Ô filme ruinzinho!


História sem pé nem cabeça, de repente começa a ventar,,, as árvores balançam suas folhas, as pessoas que caminham pela rua param subitamente e arranjam alguma forma de se matarem ( seja com revólver, um caquim de vidro, um cisco no olho ou assistindo a programação da tv aberta brasileira-menos CQC é claro!).

E assim segue boa parte do filme..até que o protagonista supõe que podem ser partículas assassinas expelidas por árvores Darth Vaders vingativas.
E as pessoas vão sendo suicidadas pelas árvores até o fim do Filme (menos o casal protagonista lógico)

MELHOR PARTE DO FILME: as 10 cenas em que duas qualidade de microfones apareciam acima das cabeças dos atores... Foram as únicas cenas que arrancaram alguma reação de quem estava esperando ver um bom filme de suspense..TODO MUNDO RIU MUUUITOO!!!!KKKKKKK
Viva a Sétima arte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola..
Conheci seu blog na comunidade de Goiânia e fiquei observando, muuito interessante e criativo.

Sobre o filme é que temos opiniões diferentes. o Shyamalan é incompreendido muitas vezes, mas faz filmes como ninguém. Fim dos tempos eu gostei muito, achei que você fez melhor escolha do que ver o Hulk.

Obrigado.

Calos Eduardo