BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Hãhã... bem começemos... Faz um tempinho que eu venho flertando com os blogs. Mas sem nenhum ânimo de escrever..inclusive este aqui eu criei a quase um ano e só agora me deu vontade de "mexer" nele. Bem tudo ao seu tempo né, antes tarde... Aliás eu ainda estou aprendendo como adimninstrá-lo...já mudei a cor, o nome, o formato algumas dezenas de vezes e ainda não sei se é isso que quero... alías ainda não sei muito bem o que eu vou escrever aqui, já disse, não tem um tema, um formato definido. Alías blogs como o meu devem haver de montão por aí... Nem sei se alguém vai ler,não conheço bem a dinâmica dos blogs, é um mundo que estou descobrindo aos poucos. O mais importante é que tenho prazer em escrever, não importa o que , nem onde. Rsrrsrs , lembrei agora daqueles cantores que, ao questionados sobre o estilo musical, soltam a frase " meu estilo é muito eclético, canto de tudo um pouco"; traduzindo: não tenho rumo. Confesso, não tenho rumo. Uma frase da música do Raul Seixas "Não sei onde eu to indo mas sei que to no meu caminho"! Inté!

Um comentário:

Unknown disse...

ESSA É MINHA AMIGA LEIDE COM SUAS AVENTURAS NO DECORRER DE SEUS DIAS.
ADOREI SEU BLOG, VC CONSEGUI FAZER EU FICAR VIDRADA EM UM TEXO, COISA Q É MUITO RARO.POIS EU COMEÇO LENDO ALGO E LOGO PÁRO, MAS, VC CONSEGUI PRENDER MINHA ATENÇAO.
SEMPRE Q PUDER EU VOU ESTA AQUI LENDO SEUS PENSAMENTOS RSRSRS.BJIHOS