BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Esquerda-Direita




(escrito em 27/06/08)

Ah que droga, eu queria saber mecher com html pra deixar essa página menos impessoal.
Aos doze anos,e olha que já faz um bom tempinho, eu imaginava que era a garota que "manjava" (gíria de qdo eu tinha 12 anos) tudo de computador. Mas hoje percebo é que quase ninguém naquela época sabia sequer o que era um mouse, Cpu, memória ram, rum, hã!


Hoje os guris vão aprendendo a engatinhar e simultaneamente a administrar seus contatos no orkut.


Mas bem, fugi ao tema deste post.... Eu queria mesmo é dizer que não sei trabalhar com HTML pra poder construir um blog com minha cara, e que mudei o modelo do meu blog, pois no anterior o texto ficava do lado direito... e não sei pq bulhufas eu tinha dificuldades para ler o que eu mesma escrevia...


Parece que o texto quando está do lado direito, não tem a mesma facilidade para se ler quando se está do lado esquerdo....Pensando no que poderia estar acontecendo, acho que pode ser o fato de eu ser canhota, ou que eu seja pessimista, a que só acorda com o pé esquerdo, ou ainda , que meu inconsciente tenha tomado por verdade aquela música que diz " amigo é coisa pra se guardar...do lado esquerdo do peito. Amigo é bom, amigo tem que estar do lado esquerdo, então tudo que agente gosta, coloca do lado esquerdo.


E por fim segundo eu assisti naquele quadro suuupercientífico do fantástico, mulher não tem o mínimo senso de direção e confunde tudo quanto é lado! Só sabe pra que lado fica o shopping e o cabeleireiro... ai que maldade!

Nenhum comentário: